Em caso de arrependimento:
Nos termos da legislação brasileira, é garantido ao usuário o exercício do direito ao arrependimento, quando na aquisição de produtos por meio do site. A Top+ Solução em Limpeza ressalta que este direito deverá ser exercido diretamente em face em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento dos produtos adquiridos. Caso os produtos tenham sido efetivamente entregues, o usuário deverá devolver os produtos em sua embalagem original, no estado em que recebidos, com todos os componentes e acessórios adquiridos, sem qualquer danificação ou indícios de uso, para viabilizar a devolução dos valores efetivamente pagos.
Nesse caso, a devolução também deverá ser solicitada por meio de e-mail, WhatsApp ou através do site na página de Atendimento ao Cliente e Devoluções, preenchendo todo o formulário. Após recebido o produto, serão verificadas se as condições estabelecidas nestes Termos foram observadas, em especial quanto ao estado do produto adquirido. Em caso positivo, será providenciada a restituição no valor integral da compra ou caso negativo, a Start Shop poderá entrar em contato com o Usuário, para ser informado sobre o melhor desfecho, a depender de cada caso, podendo alguns pedidos de devolução, serem rejeitados total ou parcialmente.
*Não há a possibilidade de frete grátis no caso de devolução.
Em caso de danos ou defeito:
Para a garantir a satisfação dos nossos consumidores faz parte da missão da Top+ Solução de Limpeza. Para que seus direitos sejam respeitados, a nossa Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor, demostrando que a relação entre a Top+ Solução em Limpeza e você é baseada na confiança. Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente através do e-mail, WhatsApp ou pelo site (Formulário de Devolução).
Garantindo a troca e a devolução em até 7 (sete) dias em caso de defeito de fabricação ou danos no transporte.